Animal Crossing: Pocket Camp atinge os 15 milhões de downloads

Segundo os dados revelados pela empresa Sensor Tower.
Animal-Crossing-Pocket-Camp

Segundo os dados revelados esta semana pela empresa Sensor Tower, Animal Crossing: Pocket Camp, o terceiro videojogo da Nintendo para os dispositivos móveis Android e iOS, ultrapassou a marca dos 15 milhões de downloads menos de uma semana após o lançamento nas respectivas lojas de aplicações.

Em termos comparativos, Super Mario Run alcançou os 32 milhões de downloads na semana em que foi disponibilizado. Já Fire Emblem Heroes atingiu os 7 milhões de downloads em seis dias.

Em Animal Crossing: Pocket Camp, um título free-to-play, os jogadores têm por missão assegurar a gestão de um campo de férias para animais enquanto interagem com outras personagens e decoram os seus aposentos.

Animal Crossing: Pocket Camp também permite que cada jogador construa as suas próprias mobílias e peças de decoração com os elementos que vai recolhendo ao longo do jogo, assim como trocá-las com os seus amigos.

Via PhoneArena, Sensor Tower.

Categorias
JogosNintendoPlataformas Móveis

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia