Gadgets – Sony SRS-XB30

Esta coluna Bluetooth da marca nipónica a chegar à PCGuia desiludiu.
Sony SRS-XB30

A XB30 é um festival de luzes (tem LED que se acendem ao ritmo das músicas), mas parece que alguém na marca se esqueceu de que era preciso que a coluna fizesse aquilo que era suposto: ter uma boa qualidade sonora – afinal, “It’s a Sony”.

Mas não é isso que acontece: o som parece que está a vir do fundo de um poço, a função Extra Bass só acaba por piorar e, quando usamos a app dedicada para controlar a coluna (sim, isto ainda existe) há uma coisa que não percebemos: ao ligar a função ClearAudio+, o que é activado é o Extra Bass.

Pesada e com um ar resistente, com IPX5, NFC, funcionalidade de alta-voz e possibilidade de se emparelhar com pelo menos mais um dispositivo semelhante, é uma pena que a qualidade do som seja a principal falha neste gadget. E, como deve imaginar, se há coisa que fere de morte uma coluna de som é isto mesmo.

sony.pt | €180

Categorias
Gadgets

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia