Gadget – Sony MDR-1000X

Apresentados na IFA, em Setembro de 2016, estes auscultadores da Sony aparentavam ser promissores, cheios de funções para facilitar a vida e permitir estar isolado na música, mas sem...
Sony MDR-1000X

Apresentados na IFA, em Setembro de 2016, estes auscultadores da Sony aparentavam ser promissores, cheios de funções para facilitar a vida e permitir estar isolado na música, mas sem estar completamente isolado do mundo. Spoiler alert: pareciam e vieram a confirmar-se mesmo como uma boa aposta.

Com Bluetooth, NFC e o já habitual cancelamento de ruído nos modelos mais avançados da gama de áudio, a Sony manteve o já conhecido design dos h.ear on Wireless NC, mas reduziu a gama de cores e conferiu-lhes alguns pormenores contrastantes, com diferenças também no material, com revestimento em pele.

Estes MDR-1000X são compatíveis com áudio de alta resolução, também algo já habitual. A partir do lado direito dos auscultadores, vai conseguir controlar todas as funções com toques, desde colocar a música em pausa (dois toques), avançar faixas (deslizar para a frente) ou controlar o volume (para cima ou baixo) – ainda que o tempo de resposta pudesse ser um pouco menor para atingir a perfeição. A funcionalidade que mais conquista está mesmo na questão de poder colocar a mão no lado direito, em concha, e os auscultadores baixarem automaticamente o volume. A ideia é que seja possível manter uma conversa, por exemplo, sem ter de retirar os mesmos. Onde é que estes meninos perdem pontos? No preço, claro.

Categorias
Gadgets

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia