Fujifilm lança impressora para smartphone Instax Share SP-3

A Fujifilm apresentou hoje, em Portugal, a nova Instax Share SP-3P, que chegará ao mercado nacional no próximo dia 15 de Dezembro, bem a tempo das últimas compras para...

A Fujifilm apresentou hoje, em Portugal, a nova Instax Share SP-3P, que chegará ao mercado nacional no próximo dia 15 de Dezembro, bem a tempo das últimas compras para o Natal. A SP-3 é o novo modelo da gama de impressoras Instax Share, que imprime fotografias captadas com um smartphone, máquinas digitais ou outros dispositivos com acesso a uma ligação Wi-Fi, em película instax, no formato quadrado.

Face à anterior Instax Share SP-2, a nova SP-3 destaca-se por oferecer a mesma capacidade de impressão rápida e fácil de fotos, embora disponha de uma qualidade superior, graças ao recurso da nova película Instax Square. Esta película destaca-se por usar um novo formato quadrado, indo assim ao encontro do formato considerado standard das redes sociais, como o Instagram. Nos últimos anos, a fotografia quadrada tem sido amplamente partilhada nas redes sociais, desde a composição à edição e processamento antes da partilha.

Através da aplicação móvel dedicada, o utilizador pode imprimir até 9 fotografias numa folha com o Collage Template, uma função viabilizada pelo formato quadrado da SP-3, ou utilizar o My Template para adicionar texto às fotografias impressas. Para além do Instagram, Facebook e Weibo, a aplicação é compatível com o Dropbox, o Google Photos e o Flickr. A impressora Instax Share SP-3 será disponibilizada em branco e preto, com um preço de venda recomendado de 199 euros.

Categorias
GadgetsNotícias

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia