Primeiros finalistas da Liga NOS PlayStation conhecidos no Play-Off do Porto

A Sede da Liga Portuguesa de Futebol recebeu no passado dia 3 de Abril o 1º Play-Off da Liga NOS PlayStation onde foram seleccionados os primeiros nove finalistas da...
Liga-NOS-Playstation-2-fina

A Sede da Liga Portuguesa de Futebol recebeu no passado dia 3 de Abril o 1º Play-Off da Liga NOS PlayStation onde foram seleccionados os primeiros nove finalistas da competição de e-Sports. Nove equipas do Norte têm agora um representante para disputar a final que irá decorrer no dia 3 de Junho, em Lisboa.

Em campo estiveram primeiro os jogadores que se juntaram ao evento presencial para tentarem representar um dos clubes em cima no torneio WildCard, de onde saíram apurados nove finalistas. Estes, por sua vez, juntaram-se aos nove apurados do torneio online para estabelecerem representantes das equipas do Norte da 2ª edição da Liga NOS PlayStation.

Do torneio, apenas um WildCard conseguiu o desejado lugar na final. Joaquim Brás passou à fase final e irá representar a equipa do GD Chaves. Diogo Brás (‘Quim_Bras1966’) irá representar o FC Porto. José Soares (‘runrun1010’) jogará pelo SC Braga, Tiago Sêco (‘tiaguito200’) vestirá a camisola do Vitória SC e Pedro Moreira (‘p13sobral’) a do Rio Ave FC.

Alexandre Barbosa (‘utd1990’) representará o Boavista FC, João Lourenço (‘rikhard1’) jogará com o Moreirense FC, Luís Santos (‘Micas69’) vestirá o amarelo do FC Paços de Ferreira, e Gonçalo Marques (‘potestarete’) entrará em campo pelo viseense CD Tondela.

A 1ª fase da 2ª edição da Liga NOS PlayStation arrancou a 2 Fevereiro. A competição continua com a 2ª fase do torneio online da plataforma de e-Sports para a PlayStation 4 que decorre até 19 de Maio. O 2º Play-Off será disputado a 27 de Maio, em Lisboa, onde serão conhecidos os restantes nove jogadores, que terão um lugar na grande final que irá decorrer no dia 3 de Junho, na sala IMAX dos Cinemas NOS Colombo.

Nesta edição, cada representante eleito para a grande final, a 3 de Junho, ganha uma camisola do clube que representará, uma bola oficial da Liga NOS e 50 euros de saldo na PlayStation Store.

O grande vencedor do troféu Liga NOS PlayStation ganha um ano do serviço ‘Fibra NOS’, um ano de subscrição PlayStation Plus, 500 euros de saldo na PlayStation Store e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher.

Para competir na Liga NOS PlayStation, todos os participantes deverão possuir uma PlayStation 4, o jogo FIFA17, estar inscritos na Liga Oficial PlayStation e subscrever o serviço PlayStation Plus.

Via Sony Interactive Entertainment Europe, NOS.

Categorias
EventosJogosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia