Huawei anuncia loja de aplicações e serviço de streaming

Na Huawei eco-CONNECT Europe 2017, realizada no CityCube em Berlim, Alemanha.
Huawei-New

O Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou a expansão do seu ecossistema, até agora apenas presente na China, para a Europa Ocidental.

Na Huawei eco-CONNECT Europe 2017, realizada no CityCube em Berlim, na Alemanha, a Huawei apresentou vários serviços móveis novos, tais como parcerias de conteúdo com 15 criadores de aplicações e jogos, bem como duas parcerias estratégicas com fornecedores de conteúdo de vídeo, antecipando o lançamento da Huawei AppStore e Huawei Video Service em 2018.

A Huawei AppStore tem uma cobertura global e recursos de descoberta e recomendação de aplicações que ajudam os utilizadores a encontrar conteúdos interessantes.

O Huawei Video Service será gratuito e apresentará uma integração com o Huawei Video Player, um catálogo de filmes e séries de TV. A Huawei está a trabalhar com dois parceiros de conteúdo de vídeo, Under The Milky Way e ATRESMEDIA, para preencher o serviço antes do seu lançamento.

Tanto a Huawei AppStore como o Huawei Video Service estarão pré-instalados em todos os smartphones Huawei e Honor, com o lançamento global a partir do primeiro trimestre de 2018.

Outros serviços móveis anunciados pela Huawei incluem recomendações automáticas de aplicações e jogos durante a configuração inicial da OOBE (Out Of the Box Experience).

Os novos utilizadores dos smartphones Huawei podem optar por instalar aplicações populares e relevantes de forma gratuita durante a configuração inicial para que não precisem de aceder a uma loja de aplicações e procurá-las após o primeiro arranque.

A Huawei Themes Store irá contar com temas pagos a partir do primeiro trimestre de 2018. A loja conta já com mais de 160 milhões de utilizadores activos que fazem download de mais de 40 milhões de novos temas todos os meses.

Finalmente, no Huawei eco-Connect 2017, o MobileIron realizou uma demonstração da Inscrição ZeroTouch no MobileIron Cloud com o smartphone Mate 10 Pro. O MobileIron e o ZeroTouch permitem que a Administração de TI proteja os equipamentos, instale e configure aplicações de forma a que o funcionário «possa ser o mais produtivo possível numa questão de minutos».

Via Huawei.

Categorias
EventosHardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia