Google anuncia nova edição do Hash Code

O concurso de programação da Google Hash Code está de volta, agora na sua quarta edição, para desafiar programadores da Europa, Médio Oriente e África a resolverem problemas reais...
google-hash-code

O concurso de programação da Google Hash Code está de volta, agora na sua quarta edição, para desafiar programadores da Europa, Médio Oriente e África a resolverem problemas reais de engenharia da Google.

A competição destina-se a principiantes, estudantes e profissionais de programação com mais de 18 anos, capazes de resolver problemas criados pela Google através de uma linguagem de programação. Os participantes devem ser da Europa, Médio Oriente e África e podem concorrer em equipas de dois a quatro elementos. O prazo de candidatura termina a 20 de Fevereiro de 2016, pelas 18:00 horas.

O Hash Code 2017 dá o pontapé de saída no próximo dia 23 de Fevereiro com uma primeira fase on-line de qualificação. As 50 equipas seleccionadas nesta fase serão então convidadas a estarem presentes na Google Paris, para disputarem o título de Vencedor do Hash Code 2017 no dia 1 de Abril.

Via Google.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Subscreva as newsletters da PCGuia e ganhe

%

30

DE DESCONTO NA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA.

30

%

Obrigado pela subscrição!

Vai receber um email nosso com um link para activar a subscrição da newsletter. Na página onde confirma a subscrição encontrará um código de desconto de 30% na aquisição de uma assinatura de 12 meses da revista.