9ª edição do Q-Day Conference vai debater a Transformação Digital

“O ano da Transformação Digital” é o tema desta edição do Q-Day Conference.
Q-Day-Conference-02

No próximo dia 21 de Setembro vai realizar-se a 9ª edição do Q-Day Conference entre as 09:00 e as 18:00 horas, na Culturgest, em Lisboa.

É uma conferência anual, de interesse público, sobre estratégica, inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e internacionalização. É dirigido a gestores, dirigentes públicos, políticos, directores de informática e líderes de opinião.

“O ano da Transformação Digital” é o tema desta edição do Q-Day Conference. A Transformação Digital exige que a tecnologia seja ainda mais competente e sensível à realidade. Mas, segundo a Quidgest, obriga também os agentes da mudança (anteriormente não tecnólogos) a perceber melhor o que podem fazer com a tecnologia.

Esta Transformação evidencia, por exemplo, que os sistemas de informação mais ágeis e evolutivos, não necessariamente os mais caros, servem melhor os objectivos das organizações. Na velocidade de conversão do conhecimento em tecnologia, são «as pessoas, o talento, as ferramentas de automação e as decisões adequadas que fazem a diferença».

A Quidgest quer mostrar como através do mérito, atraindo competências tecnológicas diferenciadoras e aliando valências desde o conhecimento científico ao património histórico e cultural, é possível desempenhar um papel de relevo na Transformação Digital nacional e global.

Os temas em debate são:

Painel 1 – Estratégia e Prioridades na Transformação Digital dos Estados e das Empresas
Painel 2 – Experiência de utilização e o elemento humano nas novas soluções de mobilidade digital
Painel 3 – Uma nova geração de players na cooperação para a globalização
Painel 4 – Tecnologias, Segurança e Regulação ao serviço da Transformação Digital

Decorrerão como habitualmente, em sessões paralelas, workshops temáticos, e irão ser atribuídos os prémios co-inovação aos clientes que mais contribuíram para o processo de inovação e melhoria contínua das suas soluções tecnológicas.

Via Quidgest.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS