Novos cursos na área de Tecnologia e Engenharia no Politécnico de Setúbal

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) promove o período de candidaturas, até 11 de Setembro de 2016, para mestrados e pós-graduações em...
ESTSetubal-IPS-01

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) promove o período de candidaturas, até 11 de Setembro de 2016, para mestrados e pós-graduações em diferentes vertentes da engenharia e da tecnologia.

As candidaturas são online para os cursos de Mestrado em Energia, em Engenharia Biomédica – Desporto e Reabilitação, em Engenharia de Produção, em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, em Informática de Gestão, bem como para as pós-graduações em Motorização de Veículos Eléctricos e Híbridos e em Engenharia Informática.

A ESTSetúbal/IPS procura formar os estudantes com o objectivo de responder às actuais necessidades do mercado de trabalho e constante evolução do sector da engenharia, tecnologia e indústria.

Via ESTSetúbal/IPS.

Categorias
EducaçãoNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia