Há mudanças na Revolut: app deixa de ter cashback das reservas em estadias e estreiam-se os RevPoints

O saldo de pontos pode ser visto na área de perfil, onde temos a informação sobre o IBAN e as restantes opções de conta.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Revolut

A Revolut tem um novo programa de fidelização, que está a ser testado em Espanha, Portugal, Malta, Croácia e Grécia, os RevPoints. A ideia é dar um ponto por, pelo menos, cada euro gasto com os cartões desta fintech – isto dependerá do plano subscrito.

Os pontos que acumularmos podem, depois, ser trocados por milhas (um ponto, uma milha) nos programas Avios (British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus) e Flying Blue (AirFrance, KLM), «alojamentos, experiências e outras regalias». Outra forma de ganhar RevPoints será quando os utilizadores «concluírem desafios financeiros, como definir um orçamento ou atingir um objectivo de poupança».

Há ainda mais uma forma de ganhar RevPoints, que passa por usar a funcionalidade ‘Trocos’, da app. Aqui, é possível obter «mais pontos ao arredondarem cada operação para o número inteiro mais próximo»; o valor deste arredondamento será convertido em pontos.

©Revolut

Para ver as opções de troca dos RevPoints, basta aceder ao ‘Centro de Gestão’ da app e explorar o separador ‘Lifestyle’, onde estão as ‘Recompensas’, ‘Estadias’ e ‘Experiências’.

Segundo a fintech, e em Portugal, os RevPoints vão «substituir o cashback das reservas nas ‘Estadias’, que eram anteriormente oferecidos aos clientes». O saldo de pontos pode ser visto na área de perfil, onde temos a informação sobre o IBAN e as restantes opções de conta.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version