C1 é o novo projector a laser da Hisense: a imagem vai até às trezentas polegadas e custa 2300 euros

Este modelo tem o modo Filmmaker, que garante que os filmes são mostrados «exactamente da forma como os seus autores o pensaram e queriam que fosse visto, sem o polimento da pós-produção».

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Hisense

A marca chinesa Hisense tem um novo projector à venda em Portugal. O C1 consegue criar uma imagem entre 65 e 300 polegadas, tem tecnologia laser e 4K TriChroma que, segundo a marca, «proporciona cores ultra vivas».

Este modelo tem ainda o modo Filmmaker, que garante que os filmes são mostrados «exactamente da forma como os seus autores o pensaram e queriam que fosse visto, sem o polimento da pós-produção»; e a funcionalidade Auto Magic AI Adjusting, que ajusta de forma automática a área de projecção à «geometria da sala».

O Dolby Vision, o Dolby Atmos (o sistema de áudio foi criado em parceria com a JBL) e a Total HDR são outras das características deste modelo que traz o sistema operativo VIDAA Smart, tal como as TV Hisense.

©Hisense

O PVP é de 2229 euros e, até 10 de Dezembro, tem um desconto de 200 euros para quem fizer a pré-compra.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version