Death Stranding Diretor’s Cut vai ter uma edição para macOS: o jogo já pode ser reservado na loja da Apple

Para já, o jogo está disponível para reserva na Mac App Store, acessível a partir de todos os computadores da maçã.

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT - FINAL Trailer - [ESRB] 4K

O primeiro jogo criado por Hideo Kojima depois de ter saído da Konami vai ter uma versão para o sistema operativo da Apple, quase quatro anos após ter sido lançado para PlayStation. No Verão de 2020, Death Stranding também sairia para Windows.

Para já, o título está apenas disponível para reserva na Mac App Store, acessível a partir de todos os computadores da maçã. A versão escolhida para fazer a estreia neste sistema operativo é a Director’s Cut, que chegou à PS5, em Setembro de 2021, e ao Windows, em Março de 2022.

Contudo, quem quiser jogar Death Stranding Diretor’s Cut no macOS ainda vai ter de esperar – de acordo com a informação que está na loja da Apple, o jogo só deverá ser lançado a 2 de Dezembro deste ano.

Segundo a Kojima Productions, esta versão conta com o «uso total de recursos do Metal 3, como o MetalFX Upscaling, modo de fotografia e compatibilidade com monitores ultra-wide». Certo está também o conteúdo cross-over dos jogos Half-Life (Valve) e de Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red).

©PCGuia / DR. | Os preços de eath Stranding Diretor’s Cut para macOS são diferentes no site e na Mac App Store.

No jogo, está ainda a nova localização Ruined Factory, um «complexo subterrâneo traiçoeiro cheio de novos perigos» e a personagem principal (Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus) tem uma «série de novos auxílios de entrega, desde catapultas de carga e rampas até um recurso estabilizador».

A Kojima Productions diz ainda que o combate corpo a corpo foi «amplificado com movimentos melhorados, como o drop kick»; nas armas, a «nova pistola Maser» vai permitir dar «choques eléctricos aos inimigos».

O preço desta versão para Mac aparece de formas diferentes no site da Apple e na própria Mac App Store: 49,99 e 39,99 euros, respectivamente.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version