Huawei FreeBuds 5i

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Pela qualidade de som, nem parece que estamos na presença de um par de earbuds que custa cem euros. Os FreeBuds 5i são os auscultadores de gama média da Huawei e estão logo abaixo dos FreeBuds Pro, que custam, neste momento, 129 euros. O som é excelente, com graves poderosos, mas sem serem demasiado intrusivos e agudos com bom recorte, sem grandes sibilâncias.

Estes earbuds têm um sistema de cancelamento de ruído activo que se adapta automaticamente ao ambiente em que o utilizador estiver a usá-los e vêm com uma funcionalidade interessante: melhoram a qualidade de som quando os colocamos mal nos ouvidos. Já outras das suas outras características são mais comuns neste tipo de hardware, como as várias formas de interacção através do toque com o dedo e a resistência a água/poeiras.

Segundo a Huawei, a autonomia da bateria é de seis horas com o sistema de cancelamento de ruído ligado e de 7,5 horas sem cancelamento de ruído. A bateria do estojo permite carregar os auscultadores até um limite máximo de 28 horas, sem cancelamento de ruído.

Nota: 5/5
consumer.huawei.com/pt | €99,99 

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version