Sonos Sub Mini

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Comprou uma soundbar da Sonos, mas não está satisfeito com a intensidade do som? A Sonos tem uma solução para isso: o Sub Mini, um subwoofer wireless e compacto, que pode ser facilmente escondido ou ficar discretamente ao lado de um qualquer móvel. Com dois woofers, colocados frente a frente (para evitar a criação de distorções de som), este equipamento é emparelhado com as colunas Sonos já existentes para conferir uma maior vivacidade ao som. Isto é feito através da intensificação das frequências graves, que a maioria das colunas simples e barras de som não conseguem reproduzir. Experimentámos o Sub Mini em conjunto com uma barra Beam Gen2 e o resultado não podia ter sido melhor, tendo em conta que esta é, só por si, uma solução bastante convincente, com o seu formato 4.1 (quatro woofers e um tweeter) compatível com norma Dolby Atmos.

Em termos de configuração, apenas é preciso instalar a app no smartphone e ligar o subwoofer à rede WiFi, que tem de ser a mesma da coluna Sonos já existente. Os únicos contras são o preço e a limitação de ter de ser usado com sistema de som desta marca.

Nota: 5/5
sonos.com | €499

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version