REDMAGIC estreia-se no mundo dos monitores de gaming

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A REDMAGIC, popular marca de gaming da Nubia (grupo ZTE), acaba de se aventurar no mundo dos periféricos de gaming, com a chegada do REDMAGIC 4K, o seu primeiro monitor de gaming, que se destaca por utilizar um painel Mini-LED de 27 polegadas, com resolução 4K e 160 Hz de taxa de actualização.

Este painel, do tipo IPS, garante uma excelente qualidade de imagem, sendo capaz de reproduzir 99% do espectro de cores do padrão DCI-P3, tendo este certificação VESA DisplayHDR 1000. A tecnologia Mini-LED, que recorre a mais de dois mil microdíodos LED, aplicados em 1152 zonas independentes, garantem um brilho máximo de 1300 nits, e um contraste superior a 1.000.000:1.

Sendo capaz de reproduzir imagens em resolução 4K (3840 x 2160 píxeis), este painel tem a particularidade de utilizar uma taxa de actualização até 160 Hz, sendo essencial para tal tirar partido das ligações de última geração disponíveis, como as duas porta HDMI 2.1 e uma DisplayPort 1.4. Existe ainda uma porta adicional USB-C, e um Hub com duas portas USB 3.0.

Para garantir melhor experiência de utilização, este monitor conta com uma interface que facilita o acesso a informações importantes para gamers, como a indicação do número de fotogramas por segundo em tempo real. Este monitor estará disponível para encomenda a partir do próximo dia 3 de Abril, a partir da loja online da REDMAGIC.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version