Poucas horas depois da revelação, versão beta de Counter-Strike 2 já foi pirateada

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min
Imagem - Valve

Depois da revelação de ontem, com a Valve a anunciar que convidou um grupo restrito de jogadores de CS:GO para experimentarem o novo Counter-Strike 2, hoje surgiu já uma versão pirateada do novo título da Valve, que pode ser jogado em modo offline, para evitar a utilização dos servidores da Valve, que são essenciais para explorar todo o potencial deste título, que deve ser jogado em modo online, contra outros jogadores.

Como é habitual, caso encontre esta versão pirateada em páginas de partilha de ficheiros, como torrents, recomendamos muita cautela, pois este tipo de partilhas tendem a incluir ataques de malware, que serão usados para captar os seus dados pessoais, bem como dados bancários e outros.

Recordamos que este título é a evolução do popular Counter-Strike: Global Offensive, e que será disponibilizado durante o Verão, como uma actualização gratuita do actual CS:GO. Irá oferecer mapas maiores, mais detalhados, e com melhores efeitos de iluminação e físicos, como a aplicação de um novo sistema de fumo que irá interagir com o ambiente e objectos, como tiros e explosões.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version