Huawei poderá lançar novo P60 Pro com novas capacidades fotográficas surpreendentes

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Apesar de todas as limitações sobejamente conhecidas, a Huawei parece continuar a cumprir a sua agenda de lançamentos, e deverá revelar durante a próxima semana, exclusivamente para o mercado chinês, a nova série de smartphones P60.

Segundo declarações feitas pelo próprio CEO da Huawei, Richard Yu, o novo P60 Pro será impressionante em termos de capacidades fotográficas, ao conseguir tirar uma fotografia com o sol, mas sem perder detalhes dos restantes objectos presentes na imagem.

Fotografia tirada pelo novo Huawei P60 Pro, partilhada pelo CEO Richard Yu

As câmaras também deverão oferecer um desempenho impressionante em situações de quase escuridão total, tal como confirma o vídeo partilhado pela própria Huawei:

Relativamente ao telefone em si, este deverá usar um design totalmente novo, fruto do novo módulo de câmaras, que irá alojar o sensor principal Sony IMX888 de 50 MP de abertura variável (f/1.4 a f/4.0), um sensor ultra grande angular Sony IMX858 de 50 MP e um sensor telefoto periscópico OV64B de 64MP, que utilizará um sensor do tipo RYYB para permitir melhor captação de luz em baixa luminosidade.

Estará igualmente presente um sensor 3D ToF (Time-of-Flight) para medição de profundidade, bem como a designação XMAGE, referente à tecnologia de processamento de imagem proprietária da Huawei. À frente deverá estar presente um ecrã de 6.6 polegadas QHD+ curvo, que irá estrear um sistema de notificações dinâmicas em forma de ilha, à semelhança do que a Apple criou nos iPhone 14 Pro e Pro Max.

O processador utilizado deverá ser a versão 4G LTE do novo Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, e a bateria, que terá 5000 mAh de capacidade, deverá permitir um carregamento rápido de 100W usando o carregador fornecido, ou 50W usando a tecnologia de carregamento por indução.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version