Quem quer ser Jesus Cristo? Este ano, sai um jogo onde vamos poder fazer milagres e espalhar a palavra do Senhor

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
I Am Jesus Christ - Official Trailer | IGN Fan Fest 2023

No segundo trimestre de 2023, há um novo FPS que fica disponível no Steam, criado pela SimulaM e editado pela PlayWay, onde vamos ser Jesus Cristo, desde o momento do «nascimento até à ressurreição».

I Am Jesus Christ já tem um prólogo gratuito disponível nesta plataforma de jogos, onde vamos poder ter o primeiro contacto na pele do Messias. «Fazer milagres, interagir com mais de sessenta figuras bíblicas e viajar pela Terra Santa, desde Jerusalém à Galileia» são alguns dos atractivos deste título.

No trailer que a editora partilhou, é possível ver que, entre as missões de I Am Jesus Christ, estão alguns milagres: transformar água em vinho, andar sobre a água e e curar pessoas doentes – ao todo, são «mais de trinta».

Entre os requisitos mínimos para instalar este jogo de “proporções bíblicas” estão um Intel Core i3-2100 ou AMD Phenom II X4 965, 4 GB de RAM, placas gráficas GeForce GTX 550 Ti ou Intel HD 620, DirectX 9.0 e 20 GB de disco.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version