Já pode pilotar o Antonov An-225 Mriya no Microsoft Flight Simulator

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
Microsoft Flight Simulator: Famous Flyers #4 - Available now

Há algum tempo, a iniBuilds, uma empresa especializada em aviões e cenários para os simuladores de voo Flight Simulator da Microsoft e XPlane, revelou planos para trazer o Antonov An-225 “Mriya” para a versão para PC Microsft Flight Simulator, que foram concretizados agora.

O An-225 Mriya (a palavra ucraniana para sonho), foi desenhado para transportar o vaivém espacial soviético Buran e era baseado no Antonov An-124 Ruslan. Até à sua destruição num aeroporto perto de Kyiv em Fevereiro de 2022, o Mriya era o maior avião de carga do mundo, capaz de transportar até 225 toneladas. Para tal tinha seis reactores e um trem de aterragem com 32 rodas.

Depois de libertar a área do aeroporto, a Ucrânia anunciou a intenção de o reconstruir usando peças sobressalentes do avião que foi destruído e uma fuselagem que já estava construída. De acordo com a Microsoft, todo o dinheiro que for angariado pela venda do avião no Flight Simulator será doado para esforço de reconstrução do An-225.

A versão do An-225 no Flight Simulator, vai ter três esquemas de pintura reais, que foram usados em 2006, 2008 e 2010, mais três específicos do Flight Simulator. O Mriya está disponível na loja interna do jogo para PC por 19,99 dólares. O avião vai chegar às versões do Flight Simulator para consolas e para o serviço Xbox Cloud Gaming no final de Março.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version