YouTuber usa Deepfake para melhorar a tecnologia de antienvelhecimento usada em “O Irlandês”

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Quando se trata de filmes relacionados com máfia, não existe melhor forma que reunir nomes de peso como Martin Scorsese, Robert de Niro, Al Pacino e Joe Pesci. Esta foi, por exemplo, a fórmula de sucesso que a Netflix reuniu naquele que é o melhor filme do género da última década.

Porém, este filme teve uma dificuldade acrescida, pois retrata a vida dos personagens interpretados por estes gigantes do cinema em épocas distintas, o que obrigou à utilização de avançadas tecnologias de antienvelhecimento, desenvolvidas pela Indústrial Light & Magic. O resultado nem sempre foi perfeito…

Um YouTuber, que não era propriamente fã do resultado da Netflix, decidiu experimentar software gratuito para a criação de um Deepfake mais realista, o DeepFaceLab, e durante apenas 7 dias, sem qualquer tipo de treino ou conhecimentos prévios, conseguiu chegar a este impressionante resultado, conforme poderá confirmar no vídeo mais acima.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version