Uber Eats continua a ser a app de delivery com mais reclamações no Portal da Queixa; Glovo é a pior no Índice de Satisfação

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Primage / Portal da Queixa

Em 2022, o Portal da Queixa teve um aumento de 57% nas reclamações sobre plataformas de entrega de refeições em casa. A Uber Eats continua a ser a app mais visada, mas a Glovo tornou-se a que tem a pontuação mais baixa entre as plataformas com reclamações registadas no site.

No ano passado, a Uber Eats foi a responsável por 1000 queixas registadas neste site, quase o dobro das da Glovo: 541. No terceiro lugar deste pódio, onde ninguém quer estar, fica a Bolt Food com 176.

Leia o artigo completo no TRENDY Report.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version