OnePlus 11 5G, OnePlus Buds Pro 2 e OnePlus Pad serão revelados a 7 de Fevereiro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Foi através de uma publicação no fórum da comunidade OnePlus, que um representante da marca divulgou todas as novidades que serão reveladas no próximo dia 7 de Fevereiro, embora apenas na vertente de design, não de características técnicas.

Estas novidades incluem o novo smartphone de topo, o OnePlus 11 5G, novos auriculares OnePlus Buds Pro 2, e o seu primeiro tablet, o OnePlus Pad, que promete ser diferente de tudo o que foi lançado até então.

OnePlus 11 5G

O novo smartphone topo de gama utilizará um design inspirado no OnePlus 10 Pro, mas evolui o módulo das câmaras traseiro, de um formato rectangular plano para um rectangular com um elemento circular em destaque, ao qual a OnePlus designa de “Starlight Dial Design”.

Este utilizará uma estrutura metálica com o resto do corpo em vidro, e dois acabamentos distintos, o Titan Black com acabamento matte, e o Eternal Green, com acabamento brilhante. O vidro do ecrã será o Gorilla Glass Victus da Corning.

OnePlus Buds Pro 2

Os novos auriculares da marca terão um design mais futurístico, e com uma ergonomia melhorada. Estes utilizarão um acabamento gravado a laser, para garantir que a cor Arbor Green combine na perfeição com o Eternal Green do novo OnePlus 11 5G.

OnePlus Pad

Aquele que será o primeiro tablet da marca terá elementos característicos dos equipamentos da OnePlus, como a estrutura metálica criada a partir de um elemento em alumínio trabalhado em CNC, e o módulo das câmaras traseiras colocado ao centro, facilitando assim a utilização do tablet numa posição horizontal.

Este também terá um acabamento em verde, que será designado d Halo Green. Falta aguardarmos pela data de revelação oficial, para sabermos se estas serão as únicas cores disponíveis, bem como quais serão as características técnicas, e preços, para todos os equipamentos.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version