Microsoft (Xbox), Nintendo e Sony não estarão presentes na E3 2023

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Durante os últimos anos, aquela que já foi a maior feira de videojogos do mundo, a E3 (Electronic Entertainment Expo), em Los Angeles, tem vindo a perder importância, com várias marcas a realizarem os seus próprios eventos fora da feira. Em 2020, a E3 foi cancelada, fruto da pandemia do Covid-19, tendo ocorrido em 2021 em formato virtual, e foi novamente cancelada em 2022, sem sequer ter decorrido em formato virtual.

Tudo apontava para um regresso à normalidade com a futura edição de 2023, mas segundo uma publicação da IGN, tanto a Xbox, como a Sony e a Nintendo estarão fora dos palcos da feira, bem como dos espaços de exposição. A confirmar-se, isto representa um duro golpe para a ReedPop, os responsáveis pela organização da feira, que poderão assim sofrer novas baixas de peso, a dos editores de jogos.

Apesar das baixas (ainda não) confirmadas, a E3 2023 vai mesmo ocorrer, durante os dias 13 a 16 de Junho, no Los Angeles Convention Center. Apesar da não presença da Xbox, Sony e Nintendo na feira, isto não significa que estas marcas não façam as suas apresentações, em espaços próprios, na mesma altura. Resta-nos aguardar para ver como evolui esta situação.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version