Download da semana: Kodi

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

O Kodi (chamado anteriormente como XBox Media Center ou XBMC) é um programa gratuito de código aberto que serve para organizar e reproduzir todos os tipos de ficheiros multimédia. Este programa está disponível para Linux, macOS, Windows, iOS e Android. Para além dos dispositivos móveis e computadores, a interface deste programa está concebida para permitir a sua utilização em ecrãs grandes, como os dos televisores.

No que respeita aos conteúdos, o Kodi permite a reprodução de vídeo, música, podcasts e outros ficheiros multimédia a partir de suportes de armazenamento locais, suportes de armazenamento na rede local (por exemplo sistemas NAS) e através da Internet.

O Kodi tem ainda uma arquitectura que permite acrescentar mais funcionalidades através da instalação de plugins.

Desenvolvido por: XBMC
Licença: Freeware
Sistema operativo: Linux, macOS, iOS, Android, Windows
Tamanho do ficheiro: 77,6 MB

[rb_button id="1" label="Descarregar o Kodi" url="https://kodi.tv/download" hover_shadow="1" hover_background="#1921ff"]

Se quiser sugerir alguma aplicação para esta categoria, pode deixar um comentário no artigo, ou entrar em contacto connosco através do endereço: redaccao@pcguia.fidemo.pt.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version