Acer apresenta novidades para 2023

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 5 min

Estamos na altura do ano em que as empresas apresentam os seus produtos na Consumer Electronics Show (CES), que se realiza todos os anos na primeira semana de Janeiro, em Las Vegas EUA. Agora, foi a vez da Acer que para além dos produtos tradicionais, apresentou uma secretária que também é uma bicicleta estática, que, ao pedalar, fornece energia aos dispositivos do utilizador.

Portáteis Predator Helios 16 e Predator Helios 18

Os novos Predator Helios 16 (PH16-71) e Predator Helios 18 (PH18-71) oferecem a mais recente e melhor tecnologia para a série de portáteis de gaming mais poderosa da Acer. Com um design completamente novo e tecnologias térmicas actualizadas, ambos oferecem modelos que incluem processadores Intel Core i9 de 13ª Geração ou processadores i7 HX emparelhados com GPU até NVIDIA GeForce RTX 4080 para portáteis (MGP até 165 W) e uma variedade de características de gaming topo de gama.

Monitores de gaming Predator X45 e X27U

Os mais recentes monitores de gaming Predator da Acer, o Predator X45 e o Predator X27U, apresentam ecrãs OLED e um desempenho extremamente rápido. O Predator X45 de 45 polegadas UWQHD (3440 x 1440) é um monitor curvo de 800R com uma estrutura ultra panorâmica e estreita que expande o campo de visão, aprofundando a imersão no jogo. O ecrã plano do Predator X27U de 27 polegadas WQHD (2560 x 1440) com 98,5% de cobertura DCI-P3 é ideal para jogadores profissionais que procuram uma máquina fiável para uso diário.

Acer Nitro 16 e 17 com processadores Intel

O novo portátil de gaming Nitro 16 (AN16-51) tem uma área de ecrã 5% maior do que a do seu predecessor, e está equipado com um novo ecrã WUXGA ou WQXGA de 16 polegadas com uma taxa de actualização de 165 Hz que suporta NVIDIA Advanced Optimus, permitindo aos utilizadores alternar dinamicamente entre os gráficos integrados e os discretos sem ter que reiniciar o portátil. Potenciado por processadores até Intel Core HX de 13.ª geração, o poder do Nitro 17 está contido num chassis que pesa menos de 3 kg e apresenta um design de 400,20 x 293,25 x 27,9/28,9 mm.

Acer Swift Go – Dois novos modelos com ecrãs OLED

O Swift Go 16 (SFG16-71) e o Swift Go 14 (SFG14-71) combinam as últimas tecnologias e apresentam um ecrã OLED com uma taxa de actualização de 120 Hz. Os computadores portáteis finos e leves têm ecrãs que oferecem imagens com 500-nit de brilho máximo, gama de cores 100% DCI-P3 e certificação VESA DisplayHDR True Black 500. O Swift Go 14 tem um ecrã OLED de 14 polegadas com resolução de 2880 x 1800, enquanto o Swift Go 16 tem um ecrã OLED de 16 polegadas com resolução de 3200 x 2000.

PCs all-in-one Acer Aspire S Series

Os PCs all-in-one Acer Aspire S Series oferecem aos utilizadores um espaço de trabalho minimalista, mas moderno para desfrutar no conforto das suas próprias casas. Concebido para suportar as exigências diárias das famílias em termos de computação e entretenimento, a versão de 32 polegadas vem com processadores Intel Core i7-13700 de 13ª Geração e Intel Arc A-Series Graphics, enquanto o modelo de 27 polegadas é potenciado pelos mais recentes processadores Intel Core i5 e i7 de 12ª Geração, bem como pela Intel Iris Xe Graphics, proporcionando um desempenho multitarefa superior onde é mais necessário.

Acer Chromebox CXI5 e Acer Chromebox Enterprise CXI5

Com o sistema operativo ChromeOS, o novo Acer Chromebox CXI5 proporciona tempos de arranque rápidos, facilidade de utilização e várias características de segurança. Este Chromebox oferece bastante flexibilidade nas opções de posicionamento e arrumação devido ao seu design compacto. Equipado com o Chrome Enterprise Upgrade, o Acer Chromebox Enterprise CXI5 foi concebido para responder às exigências das empresas e suportar as necessidades da força de trabalho moderna.

“Bike Desk” eKinekt BD 3

A eKinekt BD 3 converte a energia do pedalar do utilizador para carregar portáteis ou outros dispositivos, proporcionando actividade física e produtividade no trabalho em simultâneo. A “bike desk” inclui plástico PCR nos seus materiais, promovendo uma forma criativa de combater estilos de vida sedentários. A eKinekt oferece ainda duas portas USB Tipo-A e uma porta USB Tipo-C para carregar vários dispositivos móveis, um gancho para uma mala e um porta-bebidas.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version