Reveladas primeiras imagens e características do futuro RedMagic 8

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Se no passado criticámos a RedMagic por ser algo conservadora na evolução do design entre as últimas gerações dos seus smartphones, com a revelação das primeiras imagens da futura série RedMagic 8, o caso mudou completamente de figura.

Após a realização de uma conferência de imprensa exclusiva a meios de comunicação social chineses, que ocorreu no passado dia 16 de Dezembro, foram divulgadas nas principais redes sociais chinesas (e posteriormente no Twitter) as primeiras imagens e características técnicas do novo RedMagic 8 Pro, na sua versão normal “Obsidian” e versão transparente “Supernova”.

[ngg src=”galleries” ids=”35″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]Já a versão transparente, habitualmente designada de “Supernova”, revela a já conhecida ventoinha com iluminação RGB de 20.000 rpm do popular sistema de arrefecimento activo exclusivo da RedMagic, e um acabamento translúcido, ao qual se junta um acabamento a imitar fibra de carbono.

[ngg src=”galleries” ids=”36″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]Relativamente a características técnicas, este smartphone deverá vir equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, um ecrã OLED de 6.8 polegadas com câmara de 16 MP debaixo do ecrã, altifalantes estéreo, memória RAM LPDDR5X (até 18GB) e armazenamento do tipo USF 4.0 (até 1TB).

O módulo de câmaras traseiras foi actualizado, estando agora composto por um novo sensor de 50 MP, mantendo o sensor de 8 MP para a ultra grande angular e de 2 MP para medição de profundidade. A bateria terá duas capacidades distintas, 5000 mAh e 6000 mAh, mas ambas permitirão o carregamento rápido a 165W. Resta aguardar até 26 de Dezembro, data do lançamento oficial para o mercado Chinês.

 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version