Oppo Band 2

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Nesta segunda geração da smart band da Oppo, sentimos falta da personalidade do modelo original, mas rapidamente nos esquecemos desse detalhe ao percebermos o quão superior é esta nova versão: o ecrã AMOLED é significativamente maior, agora com 1,57 polegadas e uma densidade de 302 ppi. Esta pulseira tem ainda uma maior luminosidade (500 nits) e, no geral, uma utilização mais rápida e intuitiva, com a integração de widgets adaptados às dimensões e ao formato do ecrã.

A Oppo Band 2 inclui ainda sensores de frequência cardíaca, bem como um de oxigenação do sangue e seis de movimento, que permitem analisar o desempenho em cem modos de treino específicos, quatro destes detectados de forma automática: caminhada, corrida, elíptica e remo. Numa primeira fase, estranhámos a falta de um botão físico, mas rapidamente nos habituámos à interacção por gestos do ecrã. Destaque final para a bateria, que pode durar até catorze dias e tem carregamento rápido: cinco minutos de carga garantem 24 horas de autonomia.

Nota: 5/5
oppo.com/pt | €69,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version