KFA2 Chair GC-03

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Lançada no início do ano, a primeira cadeira de Gaming da KFA2 (GC-02) acabou por revelar algumas limitações com o uso: a falta de estabilidade da base e a dificuldade em manter a almofada lombar na posição correcta. Com a nova GC-03, a KFA2 resolveu esses problemas e criou uma cadeira que está a anos-luz em termos de estabilidade, robustez e conforto, face ao modelo original.

Agora, temos um acabamento em pele sintética mais suave e agradável ao toque, com as zonas centrais a utilizarem um tecido de alta densidade, com a particularidade de, na zona das costas, esconder um mecanismo de apoio lombar ajustável, dispensando assim o uso de uma almofada adicional.

Os braços continuam a ser totalmente reguláveis (formato 4D), toda a cadeira é inclinável, com ajuste de tensão, e as costas são reclináveis entre 90 e 180 graus.

Relativamente à questão da estabilidade, esta cadeira tem uma nova base, mais ampla, composta inteiramente por cinco braços metálicos (na GC-02 eram em plástico); ao centro, temos um amortecedor a gás de classe 4, ou seja, preparado para um peso máximo de 170 kg.

Nota:5/5
kfa2.com | €249

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version