Futuros Galaxy S23 serão apresentados na primeira semana de Fevereiro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min
Samsung Galaxy S23

Segundo notícias que estão a ser divulgadas na Coreia do Sul, a Samsung planeia voltar aos grandes eventos internacionais, com o lançamento da futura série Galaxy S23 a decorrer no Galaxy Unpacked 2023, que deverá decorrer durante a primeira semana de Fevereiro, em São Francisco. A chegada dos dispositivos às lojas decorrerá logo a 17 de Fevereiro.

Curiosamente, segundo essa notícia, a Samsung deverá manter a tradicional divisão de SoC (System-on-Chip) entre mercados, estando previsto o lançamento de modelos com o novo Exynos 2300 para alguns mercados. Isto, no entanto, contradiz o discurso de Akash Palkhiwala, Chief Financial Officer da Qualcomm, que afirmou recentemente que deverão reforçar a sua quota de mercado para a totalidade dos Galaxy S23.

De resto as configurações deverão ser as mesmas que até então foram reveladas, com o Galaxy S23 Ultra a utilizar o novo sensor de 200 MP ISOCELL HPX, mantendo-se o sensor ISOCELL GN5 de 50 MP nos restantes Galaxy S23 e S23+.

 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version