Ironhack abre candidaturas para os bootcamps remotos de programação e análise de dados

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Mohammad Rahmani

A escola Ironhack vai arrancar com duas novas formações intensivas – bootcamps – a 21 Novembro. Programação (web development) e análise de dados já estão a receber candidaturas e são ambos em regime full-time e remoto.

Os dois cursos, que são dados em inglês, têm a duração de dois meses (terminam da semana de 16 a 20 de Janeiro) e começam com um «pré-trabalho de sessenta horas, ainda antes do começo das aulas». Segundo a Ironhack, o objectivo é «fornecer aos alunos noções básicas de cada bootcamp».

Na formação de web development, os alunos vão aprender a programar em HTML, CSS e JavaScript, com módulos onde se ensina as características do
web design responsivo, back-end e front-end.

Já na análise de dados, estão em foco as linguagens Git, Python, MySQL, assim como e Análise Estatística, a matemática por detrás da Análise de Dados e machine learning.

©Ironhack / DR. | No site da escola é possível fazer o download dos planos curriculares, de ambos os cursos.

A Ironhack lembra que estes dois cursos têm uma taxa de empregabilidade de 97 e 100%, respectivamente; as inscrições devem ser feitas aqui até 11 de Novembro e o preço é de 7500 euros, para ambos os bootcamps, com possibilidade de pagamento em prestações ou pedido de financiamento pela Quotanda.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version