IRDM disponibiliza módulos de memória RGB DDR4 totalmente brancos

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 3 min
Foto - IRDM

A IRDM, submarca da marca de memórias e armazenamento GOODRAM, uma subsidiária da Wilk Elektronik, apresenta os novos módulos de memória RGB DDR4 totalmente brancos – IRDM RGB White DDR4. 

Em resposta à crescente popularidade dos sets e componentes de computador brancos, a marca polaca oferece agora módulos de memória RGB totalmente brancos. Uma característica que distingue decisivamente as marcas concorrentes é o uso não só de um dissipador de calor branco, mas também do próprio PCB.

Fabricados a partir de componentes seleccionados

Todos os módulos de memória com o logótipo IRDM são fabricados a partir de componentes cuidadosamente seleccionados. Isto não é diferente no caso das memórias brancas com efeito RGB, que são baseadas em chips de memória Micron e Hynix. A estabilidade e velocidade de trabalho são asseguradas pela frequência de 3600 MHz com temporização de 18-22-22.

O dissipador de calor totalmente branco e maciço é feito de alumínio, neste momento, os módulos estão disponíveis num conjunto de 2 x 8 GB. No entanto, está prevista uma rápida introdução de um kit de 2 x 16 GB pelo fabricante.

Retroiluminação LED RGB

A vantagem destes módulos no que respeita à iluminação será a capacidade de sincronizar a iluminação com outros elementos como a motherboard, caixa do computador, sistema de refrigeração, teclado, auscultadores ou um rato. Os módulos IRDM são compatíveis com motherboards de fabricantes líderes como ASUS, MSI, Gigabyte e ASRock.

Suporte do perfil XMP

Os módulos IRDM RGB White DDR4 funcionam com perfis XMP e são compatíveis com os processadores AMD Ryzen. Para os utilizadores, isto significa ajustar facilmente os parâmetros de memória de acordo com as suas expectativas e tirar o máximo partido das possibilidades oferecidas pela RAM. O fabricante fornece suporte técnico gratuito, e a memória em si é coberta por uma garantia vitalícia.

Especificações técnicas

Tipo de módulo UDIMM DDR4 PC4-28800
Capacidade (cada módulo) 8 GB
Capacidade (kit) 16 GB
Frequência 3600 MHz
CL 18-22-22
Voltagem 1,35 V
XMP Sim
Retroiluminação RGB Sim
Arrefecimento Dissipador de calor
Garantia Vitalícia + suporte técnico

 

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version