Download da semana: Media Player Classic BE

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

O Media Player Classic – BE baseia-se no “Media Player Classic” original, ou projecto (Gabest), e no “Media Player Classic Home Cinema”, projecto (Casimir666), e contém funcionalidades e resoluções de problemas adicionais.

O MPC é um leitor de média para Windows que é extremamente leve. O leitor é compatível com a maioria dos formatos disponíveis de áudio e de vídeo. E o melhor é que é completamente gratuito, livre de spyware e de analisadores de actividade dos utilizadores.

O programa, inclui um leitor de DVD com ampliação em tempo real, é compatível com legendas em ficheiros AVI, tem um codec MPEG2/SVCD/DVD incluído. O Media Player Classic foi criado e é mantido actualmente por um programador chamado “Gabest”. Esta é uma modificação do Media Player Classic para utilização em aplicações de cinema em casa.

Desenvolvido por: MPC-BE

Licença: Freeware
Sistema operativo: Windows
Tamanho do ficheiro: 10,7 MB


Se quiser sugerir alguma aplicação para esta categoria, pode deixar um comentário no artigo, ou entrar em contacto connosco através do endereço: redaccao@pcguia.fidemo.pt.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version