Razer anuncia uma nova barra de som Leviathan mais acessível: não há subwoofer, mas temos RGB

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Razer

Apenas cinco meses depois de ter anunciado a Leviathan V2, a Razer lança um novo modelo desta coluna, mais acessível e com especificações mais modestas, em comparação com a topo de gama.

A Leviathan V2 X não traz, logo à partida, um subwoofer – esta é uma das grandes diferenças em relação à V2 (que já testámos); este novo modelo deixa ainda de fora os dois tweeters de 20 mm que faziam parte da soundbar lançada em Abril.

Agora, a configuração inclui apenas dois altifalantes de gama completa (com as mesmas dimensões da Leviathan V2: 48 x 95 mm) e dois altifalantes passivos (com dimensões diferentes das do modelo de topo: 48 x 105 em vez de 43 x 135 mm).

Esta barra de som está ainda mais leve (845 gramas contra 1,4 kg da V2) e é mais pequena (em vez de 50 cm, tem 40). Na conectividade, tem apenas Bluetooth 5.0 (a Leviathan V2 tinha Bluetooth 5.2 e ainda jack de 3,5 mm); a ligação de energia é USB/USB-C, quando na outra coluna tínhamos um transformador externo.

©Razer | A Leviathan V2 X tem características inferiores à V2 e isso reflecte-se no preço: custa menos 130 euros.

Em relação a outras tecnologias, fica de fora o THX Spatial Audio, mas mantém-se a iluminação RGB (Razer Chroma), embora com menos zonas de iluminação: catorze em vez dos dezoito da Leviathan V2.

A Leviathan V2 X fica disponível a 28 de Setembro na loja online da Razer e vai custar 119,99 euros, menos 130 euros que a Leviathan V2.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version