Intel Core i9-13900K já está à venda na Alemanha

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Revelado no passado dia 27 de Setembro, o novo processador de topo da Intel, que só deverá chegar às lojas no próximo dia 20 de Outubro, já esteve à venda num dos maiores retalhistas da Alemanha, a Caseking.de. Esta situação foi reportada por um utilizador do fórum PCGH, que afirma ter adquirido, não reservado, este processador, mas que continua a aguardar a sua entrega.

Entretanto, a Caseking.de já alterou o estado do produto, para o modo de reserva, ou seja, os potenciais interessados sabem que o poderão reservar, efectuando já a compra do processador, mas terão que aguardar pelo já referido dia 20 de Outubro para a sua entrega. É igualmente curioso verificar o valor indicado de 749 euros, bastante acima dos 589 dólares anunciados pela Intel…

Através da página do produto, é possível confirmar que este processador utiliza o já existente socket LGA-1700, um total de 24 núcleos e 32 threads, que são divididos pelos 8 núcleos P (16 threads) e 16 núcleos E (16 threads), com frequências que podem chegar aos 5.7 GHz em modo Boost para os primeiros, e 4.3 GHz para os segundos.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version