Estes são os melhores jogadores de FIFA 23: Cristiano Ronaldo entra por pouco no top 10

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Electronic Arts

A duas semanas do lançamento oficial, a Electronic Arts revelou a lista dos melhores jogadores de FIFA 23. Messi (PSG), Benzema (Real Madrid), Lewandowski (Barcelona), Mbappé (Paris Saint Germain), Kevin De Bruyne (Manchester City) são os futebolistas de topo desta edição, com 91 pontos.

No top 10, onde estão mais seis jogadores com 90 pontos, está Cristiano Ronaldo, que entra por muito pouco neste “clube” – em relação a FIFA 22, perdeu um ponto. Aqui, estão ainda Salah (Liverpool), Van Dijk (Liverpool), Courtois (Real Madrid) e Manuel Neuer (Bayern de Munique).

Entre os cem melhores jogadores de FIFA 23 há mais seis portugueses: Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo (todos do Manchester City) com 88 pontos; Bruno Fernandes (Manchester United, 86 pontos), João Félix (Atlético de Madrid, 81 pontos) e Rafael Leão (Milão, 84 pontos).

©Electronic Arts

O clube mais representado no top 100 é o Manchester City, com doze jogadores; seguem-se Bayern de Munique e Real Madrid, com nove; Barcelona, Paris Saint Germain e Chelsea, com oito; e Liverpool, com sete.

Nesta lista, que fecha com Raphaël Varane, defesa central do Real Madrid (84 pontos), não há qualquer jogador a actuar em Portugal. Na edição deste ano de FIFA, os melhores futebolistas do campeonato nacional são Rafa Silva (Benfica) e Pepe (FCPorto), ambos com 82 pontos; o pódio fecha com Pedro Gonçalves (Sporting), com 81 pontos.

FIFA 23 vai ser o último jogo da Electronic Arts em parceria com a FIFA; em 2024 será lançado o novo título de futebol desta editora, que já tem nome definido: EA Sports FC.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version