Building The Future: o evento de transformação digital da Microsoft e da imatch entra em 2023 com uma grande novidade

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Building the Future

Em 2023, o Building The Future (BTF) chega à sua quinta edição; este evento sobre transformação digital, que reúne decisores, líderes, profissionais da área tecnológica, investigadores, programadores e empreendedores, acontece nos dias 25 e 26 de Janeiro.

Patrocinado pela Microsoft e organizado pela imatch, o Building The Future 2023 vai ficar marcado por uma novidade. Pela primeira vez será gratuito para quem quiser ver online: «A democratização do acesso vem reforçar o compromisso do evento para com a sua própria missão – capacitar todas as pessoas e organizações em Portugal através da tecnologia».

Como é habitual, os objectivos do BTF são «promover a partilha de conhecimento sobre como a tecnologia está a redefinir o progresso humano e a forma como interagirmos com a realidade». Em 2023, o tema principal é a Teoria do Caos, com foco na discussão sobre os «desafios pós-pandemia, a inflacção, as ameaças de recessão económica, a guerra e as crises energética e climática», diz a organização.

Microsoft e imtach garantem ainda que esta edição do BTF vai ter uma «experiência optimizada» na sua vertente digital, com «novas funcionalidades na app e plataforma» – com destaque para a disponibilização de «conteúdo relevante, curado especialmente para as comunidades tecnológica e de negócio».

Apesar de a participação online ser gratuita, é necessário fazer um registo no site do BTF. No site está ainda disponível a assinatura de uma newsletter para que os interessados fiquem a par das novidades da edição de 2023.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version