ColorOS 13: está confirmada a data de lançamento do novo sistema operativo da Oppo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Oppo

Será um dos «primeiros com licença OEM baseados no Android 13»; o novo sistema operativo da Oppo, o ColorOS 13, chega no dia 18 de Agosto e, segundo a marca, é mais uma prova da «estreita colaboração» com a Google.

«O ColorOS 13 integra os recursos básicos de segurança e privacidade do Android 13 e oferece features de personalização semelhantes ao Material You do Google», descreve a Oppo; além disso, o sistema operativo traz várias «funcionalidades inteligentes» que vão «oferecer a melhor experiência em grandes ecrãs».

Esta actualização promete ainda uma «interconectividade perfeita entre vários dispositivos, aumenta a produtividade e a eficiência», sublinha a marca chinesa, que fala ainda num «novo design» com o objectivo de «assegurar uma experiência Android concisa, confortável e suave».

Quem quiser ver a apresentação do ColorOS 13, basta seguir o evento no canal de YouTube ou na conta de Twitter da marca: o início está marcado para as 12 horas.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version