Samsung Galaxy S22 Ultra próximo das 11 milhões de unidades vendidas

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

É certo que nem a Samsung, nem nenhum outro fabricante (tirando a Apple) está a conseguir vender as unidades que desejava, seja por falta de unidades, seja pelo constante aumento do custo de vida, atribuído aos efeitos da pandemia e ao início da invasão de forças russas na Ucrânia.

Como tal, é natural que tenham surgido nos últimos tempos notícias que a Samsung não está a conseguir vender tantos smartphones como gostaria, tendo sido igualmente referido que a Samsung, no passado mês de Maio, reduziu a capacidade de produção mensal de 20 para 10 milhões de unidades.

Porém, nem todos os segmentos estão a sofrer com esse decréscimo nas vendas, e nos segmentos de topo, de onde se encontra o Galaxy S22 Ultra, tudo aponta para que este seja o equipamento mais bem-sucedida dos últimos anos do fabricante Sul Coreano.

Segundo dados não oficiais, a Samsung acredita que vai terminar o ano com 10.9 milhões de unidades vendidas do Galaxy S22 Ultra, o que o colocará na lista dos equipamentos de melhor sucesso da empresa. Se este resultado se confirmar, este terminal conseguirá bater os resultados do Galaxy Note 8 com 10.3 milhões de unidades vendidas, da série Galaxy Note 9 com 9.5 milhões, Galaxy Note 10 com 9.5 milhões e a série Galaxy Note 20 com 7.5 milhões.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version