PlayStation Stars, o novo programa de fidelidade que permite ganhar pontos e trocar por créditos para comprar jogos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©JESHOOTS.COM

A Sony vai lançar este ano um programa de fidelidade de inscrição gratuita que dá a possibilidade de ganhar pontos e, depois, trocá-los por fundos para a PS Wallet.

O PlayStation Stars torna possível, por exemplo, comprar jogos com os pontos que formos ganhando neste programa de fidelidade. Estes pontos serão ganhos quando completarmos várias acções – entre elas, entrar num jogo, fazer compras na PS Store ou desbloquear troféus.

«Todos os membros do PlayStation Stars terão a oportunidade de ganharem pontos de fidelização, que depois podem ser redimidos num catálogo que poderá incluir carregamentos de carteira PSN e produtos seleccionados na loja», explica Grace Chen, vice-president of network advertising, loyalty & licensed merchandise da Sony Interactive Entertainment.

Além destes pontos, o Stars vai ainda oferecer os chamados ‘digital collectibles’ (não serão NFT) aos jogadores, «representações digitais de coisas que os fãs da PlayStation gostam, incluindo figuras de personagens queridas e icónicas dos videojogos».

Segundo a Sony, em breve serão partilhados mais detalhes sobre o PlayStation Stars, incluindo a data em que o programa fica activo.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version