Oppo pondera lançar novo Find X5 com Snapdragon 8+ Gen1

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Lançado no início do ano, o Oppo Find X5 Pro é um extraordinário smartphone de topo, que se destaca pela inclusão de um dos melhores sistemas fotográficos do mercado, fortemente auxiliado pela parceria com a Hasselblad, e pela inclusão de um processador de imagem dedicado MariSilicon X.

Porém, como forma de se manterem competitivos, face à forte rivalidade de outros fabricantes, a Oppo está a considerar lançar uma nova versão desse mesmo equipamento, recorrendo a uma configuração mais actual, segundo está a ser divulgada na rede social chinesa Weibo.com (em mandarim).

Traduzindo a publicação originalmente criada pelo utilizador Digital Chat Station, tudo indica que a Oppo deverá mesmo lançar um novo Find X5 Pro, que virá equipado com o novo processador Snapdragon 8+ Gen1 da Qualcomm, e que o seu lançamento ocorrerá já no início de Agosto, juntamente com o novo ColorOS 13 e o novo Oppo Watch 3 e Oppo Band 2.

O que não se sabe é se este modelo será exclusivo para a China, como aconteceu recentemente com os novos Xiaomi 12S, ou se a sua comercialização será global. Deverão ainda ser lançados dois novos smartphones dobráveis, o Find N2 e um novo modelo dobrável na vertical, de seu nome ‘Dragonfly’, que irá rivalizar com o Motorola MotoX e o Samsung Galaxy Z Flip4.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version