Fale em qualquer língua, como um nativo, graças ao tradutor instantâneo da Vasco Electronics

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min
Foto - Vasco Electronics

Precisa de falar com um estrangeiro, mas não sabe falar a língua? Ou está perdido numa cidade de outro país e precisa de pedir orientações, mas não entende o que as pessoas lhe dizem? A solução pode ser o tradutor instantâneo Vasco Translator V4.

Desde o início dos sistemas de inteligência artificial modernos, tornou-se possível criar dispositivos de tradução instantânea mais precisos e fiáveis. É o caso do tradutor automático Vasco Translator V4, um tradutor intuitivo que é capaz de entender e traduzir espontaneamente 108 línguas diferentes.

Para além das línguas faladas, este tradutor instantâneo permite também traduzir informação que esteja em fotografias. Por exemplo, se estiver num país em que não consiga ler a língua escrita na sinalética, ou os nomes das ruas, pode simplesmente tirar uma fotografia e o tradutor automático Vasco Translator consegue ler e traduzir espontaneamente o que está escrito para a sua língua materna. Tudo é automático, o utilizador não precisa de configurar a língua a traduzir, o tradutor automático Vasco Translator V4 detecta a língua e traduz rapidamente para a língua materna do utilizador (ou outra que ele escolha).

Mas como isto é possível? Quando o tradutor instantâneo está a “ouvir” os diálogos, digitaliza a voz, envia-a para os servidores da Vasco Electronics, que, depois de interpretarem e traduzirem o que foi dito, enviam a tradução de volta para o tradutor automático . Isto é possível através de uma ligação à Internet gratuita e ilimitada, através da rede de dados móvel do sítio onde estiver. Esta ligação funciona em quase 200 países.

Uma das coisas que dificultam a vida aos tradutores instantâneos deste tipo é o ruído, por isso o tradutor instantâneo Vasco Translator V4 tem dois microfones para que consiga captar os diálogos com mais clareza.

Imagem – Vasco Electronics

Apesar de a tradução ser feita remotamente, todo o processo demora apenas meio segundo, o que permite manter um diálogo sem grandes interrupções. E todas as traduções podem ser gravadas para que seja possível voltar a consultá-las.

Os utilizadores do tradutor automático Vasco Translator V4 não têm de ter dúvidas acerca da segurança dos dados das traduções, porque toda a comunicação é encriptada e enviada apenas para servidores instalados na Alemanha, que cumprem todas as normas de segurança e privacidade impostas pela União Europeia.

A aplicação fotografia traduz documentos, sinais, menus, livros por fotografia

Como o tradutor instantâneo Vasco Translator V4 consegue traduzir o que está escrito? Na parte de trás do tradutor instantâneo está uma câmara que consegue captar toda a informação escrita que o utilizador pretende traduzir. A tradução aparece de seguida no ecrã do dispositivo.

MultiTalk um chat onde todos se entendem

A aplicação MultiTalk permite ao utilizador criar conversas com pessoas de todo o mundo. Esta aplicação serve para criar sala de chat com várias pessoas que falam línguas diferentes ao mesmo tempo e em vários pontos do mundo. O utilizador do tradutor automático Vasco Translator V4 pode iniciar uma sala de chat, ou juntar-se a um chat que já está a decorrer, através da digitalização de um código QR. Esta funcionalidade é indicada para reuniões de trabalho, conferências ou para guias turísticos que falam para grupos de pessoas de vários países diferentes.

Até ao final de Agosto, com o código de desconto PCGUIA5, obtém 5% de desconto na compra do Vasco Translator V4

Exit mobile version