Download da semana: EssentialPIM

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

O EssentialPIM é um software de gestão de informação pessoal gratuito. Com o apoio de uma grande comunidade de utilizadores, o EPIM tem sido considerado uma dos melhores sistemas de gestão de informação para computador. Não inclui nenhum bloatware, nem spyware ou adware.

Funcionalidades principais

Segurança. Todos os dados podem ser protegidos com uma password e a base de dados é protegida com uma chave AES (Rijndael) de 128 bits.

Capacidades de importação e exportação versáteis. Os dados podem ser exportados para ficheiros HTML, RTF, CSV e TXT. Pode importar dados a partir do MS Outlook ou Outlook Express.

Desenvolvido por: EPim Ltd.
Licença: Freeware
Sistema operativo: Windows
Tamanho do ficheiro: 54,1 MB

[rb_button id="1" label="Descarregar EssentialPIM" url="https://www.essentialpim.com/" background="#4c52ff" hover_shadow="1" hover_background="#1921ff"]

Se quiser sugerir alguma aplicação para esta categoria, pode deixar um comentário no artigo, ou entrar em contacto connosco através do endereço: redaccao@pcguia.fidemo.pt.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version