Dbrand permite transformar o novo Google Pixel 6a numa “espécie” de Tartaruga Ninja

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Dbrand é uma das mais famosas empresas de skins para dispositivos electrónicos, sendo particularmente popular no mundo dos smartphones, em especial com as suas skins “Teardown“, que permitem vislumbrar o interior do seu smartphone, embora no fundo seja só uma impressão do interior do seu dispositivo.

Mais recentemente lançaram a linha “Something“, que imita o painel traseiro do smartphone do momento, o Nothing Phone (1), mas a Dbrand não se ficou por aqui. Como tem sido seu apanágio, esta empresa Canadiana decidiu aproveitar o lançamento do novo Google Pixel 6a e lançar uma nova linha de skins compatível apenas com a família de smartphones Pixel 6 (Pixel 6, Pixel 6 Pro e Pixel 6a).

Trata-se da linha TMNP – Teenage Mutant Ninja Pixels, que aproveita a faixa horizontal do módulo das câmaras traseiras para aplicar uma das quatro cores das máscaras das populares Tartarugas Ninja dos anos 90 do século passado. A ideia é genial, mas falta saber se a Nickelodeon, actual detentora dos direitos da série, achará piada à situação, ou se processam a Dbrand.

 

Caso aconteça, isto já não é propriamente uma novidade para a Dbrand, que no ano passado foi processada pela Sony Entertainment, por causa das suas PS5 Darkplate, um conjunto de painéis em preto, compatíveis com a nova consola da Sony. Curiosamente, e como forma de evitar o processo, a Dbrand decidiu criar a Darkplate 2.0, que incluí diferenças físicas, como a entrada (e saída) de ar para o sistema de arrefecimento, estando em estudo uma solução de iluminação RGB integrada nos próprios painéis.

 

 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version