Novo Samsung Galaxy Z Fold4 vai ter até 1 TB de armazenamento

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Depois de lhe termos dado a conhecer praticamente todas as características técnicas que farão parte do novo Samsung Galaxy Z Fold4, parece que o portal SamMobile, dedicado a tudo o que esteja relacionado com equipamentos móveis da Samsung, revelou uma importante novidade.

Aparentemente, o novo smartphone dobrável de topo do fabricante Sul Coreano irá estar disponível nas habituais variantes de 256 e 512 GB, mas terá uma variante nova com 1 TB de capacidade, à semelhança do que já acontece com o Samsung Galaxy S22 Ultra.

Esta é uma excelente notícia, especialmente se tivermos em conta que nenhum dos smartphones topo de gama da Samsung, nos últimos anos, inclui um leitor de cartão MicroSD, impedindo assim a expansão da capacidade de armazenamento do dispositivo.

Em termos de preço, se tivermos em conta que a diferença entre a versão de 512 GB e de 1 TB do Galaxy S22 Ultra é de 200 euros, é de prever que esse seja o valor diferencial entre as versões de diferentes capacidades do futuro Galaxy Z Fold4.

Armazenamento no Galaxy Z Flip4 também vai crescer

Para que os utilizadores do smartphone dobrável mais compacto da Samsung não fiquem insatisfeitos, parece que a Samsung irá incluir uma variante com maior capacidade de armazenamento, aumentando assim a anterior capacidade máxima de 256 GB para os 512 GB.

 

Ou seja, quando for revelado (provavelmente em Agosto), o novo Galaxy Z Flip4 deverá ser lançado com uma versão de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version