No Man’s Sky chega à Nintendo Switch no dia 7 de Outubro

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
No Man's Sky - Nintendo Switch Release Date Trailer

A Hello Games e a Bandai Namco Europe anunciam hoje que a versão Nintendo Switch de No Man’s Sky será lançada em todo o mundo a 7 de Outubro de 2022. Estará disponível digitalmente através da própria loja de e-shop da Nintendo e fisicamente. Pela primeira vez, uma versão física para PlayStation 5 também será disponibilizada no mesmo dia.

Lançado originalmente em 2016, No Man’s Sky é um jogo de exploração de ficção científica situado num universo gerado processualmente. Possui um número quase infinito de planetas nunca antes vistos e sistemas estelares para explorar, cada um repleto de vida para ser descoberto. Os jogadores podem optar por explorar, criar, construir, negociar, lutar ou apenas tentar sobreviver neste vasto parque infantil intergaláctico.

Desde o seu lançamento inicial, No Man’s Sky recebeu seis anos de grandes actualizações de conteúdo, 20 grandes actualizações até à data. Os jogadores do primeiro dia na Nintendo Switch podem esperar que tudo o que fosse possível e aplicável seja agrupar-se a partir dessas actualizações, bem como actualizações contínuas no futuro, fornecendo novos conteúdos.

Sean Murray, fundador da Hello Games, a editora de No Man’s Sky, sediada no Reino Unido, disse: “Acho que as pessoas vão ficar impressionadas quando finalmente conseguirem jogar este jogo num dispositivo tão pequeno. É realmente um universo inteiro na palma da mão. Foi um grande empreendimento, mas muito gratificante para a nossa pequena equipa, e estou muito orgulhoso do resultado.”

Como um jogo de serviço ao vivo, No Man’s Sky está em constante evolução com um fluxo contínuo de novos conteúdos e funcionalidades que virão a todas as plataformas, incluindo a Nintendo Switch.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version