Final Internacional da Predator Race Cup 2022 ao vivo na Twitch hoje, dia 14 de junho

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 3 min

A Acer anunciou os detalhes da Final Internacional da Predator Race Cup 2022 que decorrerá hoje, dia 14 de Junho, às 19:00 (hora de Lisboa). Os 24 finalistas de simulação de corrida que passaram pelo processo de qualificação nacional irão competir numa corrida de 60 minutos.

Todos os pilotos irão competir no circuito Silverstone, que acolhe o Grande Prémio da Grã-Bretanha e é uma das pistas mais rápidas no calendário da F1, com um de três carros com branding Predator exclusivo: Mercedes AMG GT3, Lamborghini Huracan ou McLaren 650 GT3. O vencedor será recompensado monetariamente e com uma experiência exclusiva que consiste em se juntar à equipa R8G eSports durante um ano — uma das 5 melhores equipas de simulação de corrida do mundo.

A Final Internacional será transmitida ao vivo na Twitch e o apresentador da corrida é o piloto de Indycar e da F1 Romain Grosjean e dois dos seus melhores pilotos. Durante a transmissão, os fãs terão a oportunidade de obter Informação sobre simulação de corrida, aprender sobre os melhores sistemas de jogo e ganhar itens de merchandising exclusivos.

“Estamos muito entusiasmados por trazer de volta a Grande Final da Predator Race Cup ao vivo na Twitch depois do sucesso do campeonato no ano passado. Esperamos novamente uma corrida muito renhida entre os melhores 24 finalistas que passaram pelas qualificações, competindo pela coroa,” disse Hajo Blingen, Vice-Presidente de Marketing, Acer EMEA. “Com a simulação de corrida a continuar a crescer e em parceria com Romain Grosjean, a sua equipa e muitos parceiros de topo, lançámos o nosso próprio campeonato internacional que todos os pilotos de simulação sérios irão tentar ganhar no início da sua carreira.”

“A nossa parceria com a Acer permite-nos criar entusiasmantes competições internacionais de eSports para tornar a simulação de corrida acessível para toda a gente. A Predator Race Cup demonstra bem o entusiasmo e nível de talento disponíveis localmente,” disse Romain Grosjean. “Aguardo com expectativa, depois da final, receber um novo membro na minha equipa de pilotos profissionais e aprender com os melhores em simulação de corrida.”

A transmissão ao vivo também será simultaneamente exibida em 15 países e amplificada por 15 influencers.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version