Download da Semana: Opera GX

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Imagem - Opera Software

O Opera GX, é uma versão especial do browser Opera que foi concebida especialmente para os amantes de videojogos. Este browser inclui funcionalidades únicas que ajudam a tirar o máximo partido da navegação na Internet e dos videojogos.

Algumas funcionalidades únicas do Opera GX são a presença de limitadores de utilização de CPU, memória RAM e largura de banda de rede para que o funcionamento do browser tenha um impacto mínimo no desempenho do hardware quando se está a jogar.

Este browser também permite alterar o esquema de cores para que fique de acordo com as cores usadas no setup do utilizador.

Data da última actualização: 14 de Junho de 2022
Desenvolvido por: Opera Software
Licença: Freeware
Sistema operativo: Windows, macOS, Android
Tamanho do ficheiro: 112 MB

[rb_button id="1" label="Descarregar Opera GX" url="https://www.opera.com/pt/gx" background="#4c52ff" hover_shadow="1" hover_background="#1921ff"]

Se quiser sugerir alguma aplicação para esta categoria, pode deixar um comentário no artigo, ou entrar em contacto connosco através do endereço: redaccao@pcguia.fidemo.pt.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version