Download da Semana: Audacity

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

O Audacity é um editor de áudio gratuito e open source que permite fazer gravações e edições de som multipistas. O Audacity pode gravar som ao vivo através de um microfone ou de uma mesa de mistura ou digitalizar gravações de outros suportes. Com algumas placas de som e com a versão mais recente do Windows, o Audacity pode também gravar streams de áudio.

Este programa pode ser usado para importar ficheiros de som, editá-los e combiná-los com outros ficheiros ou novas gravações. Depois de editadas, as gravações podem ser exportadas para os formatos de áudio mais comuns.

Data da última actualização: 19 de Abril de 2022
Desenvolvido por: Audacity
Licença: Freeware
Sistema operativo: Windows, macOS, Linux
Tamanho do ficheiro: 26,8 MB

[rb_button id="1" label="Descarregar Audacity" url="https://www.audacityteam.org/download/" background="#4c52ff" hover_shadow="1" hover_background="#1921ff"]

Se quiser sugerir alguma aplicação para esta categoria, pode deixar um comentário no artigo, ou entrar em contacto connosco através do endereço: redaccao@pcguia.fidemo.pt.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version