App do Dia – Klarna

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 2 min

Klarna | Shop now. Pay later é a app do serviço de banca de retalho que permite comprar em online em diversas lojas e pagar em três vezes sem juros.

O utilizador terá de se registar, depois basta comprar online em qualquer uma das lojas disponibilizadas, criar um ‘Cartão Compra Única’ com o valor total na aplicação (vai ter de dar os seus dados pessoais e validar com um documento de identificação, além de colocar um cartão bancário) e depois fazer o pagamento com o cartão do serviço criado.

A Klarna divide automaticamente o valor em três e relembra o utilizador de cada prestação. Além disso, tem um programa que permite acumular pontos para ter acesso a prémios e ofertas e experiências exclusivas.

Recentemente, o serviço lançou um novo recurso que guarda cartões de fidelização físicos em versão digital, em virtude da recente da empresa Stocard.

Para adicionar cartões basta clicar no respectivo ícone, seleccionar o estabelecimento comercial ou programa de fidelização ou colocar os dados manualmente; fazer o scan do código de barras do cartão ou adicionar o número e depois já pode usá-lo em qualquer loja física.

Programador: Klarna Bank AB


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version