SPC celebra o Dia da Criança com o tablet Lightyear

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Lançados há cerca de um ano, a segunda geração da família de tablets Lightyear da SPC volta a ser destacada por ser uma boa opção para quem pretenda disponibilizar um tablet para os seus filhos, agora que estamos prestes a celebrar mais um Dia da Criança (1 de Junho).

Através de um SPC Lightyear, as crianças podem desenvolver as suas competências digitais através de um equipamento de utilização simples (Android Go), leve e prático, com a vantagem de as poder entreter facilmente, desde que utilizados de forma responsável, e sob a supervisão de um adulto responsável.

©SPC

O SPC Lightyear é um tablet de baixo custo (desde 129,90 euros), equipado com um ecrã IPS de 8.0 polegadas e resolução HD+ (1280×800), processador Quad-Core Mediatek MT8167 de 1.3 GHz, 2 GB de memória RAM LPDDR3 e 32 GB de armazenamento, expansível via cartão MicroSD (até 512GB). Incluí ainda uma bateria de 3500 mAh, uma câmara traseira de 2 MP, capaz de captar vídeo HD 720p e uma câmara frontal para a realização de videochamadas.

O sistema Android Go instalado permite a utilização do sistema de controlo parental Google Family Link, que permite verificar e controlar o uso que as crianças dão ao SPC Lightyear é o correcto, e se os conteúdos acedidos são adequados à idade da criança. Este tablet da SPC está disponível em três cores: Black, Blue e Pink.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version